Ser voluntário direto ou indireto é doar tempo, conhecimento, comprometimento, objetos, serviços, recursos. Muitos interessados em ajudar, às vezes, não sabem como fazê-lo. Pensando nisso, a AMA desenvolveu um sistema no qual você escolhe a forma que mais se adapta à sua realidade e disponibilidade.

PESSOA FÍSICA

O amor materializado

Ser voluntário é assumir o compromisso de doar o que você tem disponível e deseja compartilhar: tempo, conhecimento, objetos, contribuição financeira, etc. Pensando nisso, a AMA desenvolveu um sistema no qual você escolhe a forma que mais se adapta à sua realidade e disponibilidade. Quer saber como fazer parte desta corrente de amor? Visite nosso site ou entre contato pelo nosso telefone.

PESSOA JURÍDICA

Seja um apoiador da nossa causa e confira aqui, qual selo da AMA você pode obter:
  • Seja um amigo - Selo Empresa Amiga

    Seja um amigo

    Sua empresa quer ajudar a AMA ao longo desse caminho de trabalho e realização de sonhos, com contribuições periódicas (mensais, trimestrais ou semestrais)? Então seja um amigo!
  • Empresa Colaboradora

    Seja um colaborador

    Há quem prefira doar, em vez de tempo, um serviço ou produto oferecido pela sua empresa. Se você se enquadra nessa categoria, junte-se a nós e seja um colaborador AMA!
  • Empresa Parceira

    Seja um parceiro

    Se você quiser fazer uma doação em dinheiro, pontual em nome de sua empresa, a AMA terá prazer em recebê-lo como parceiro.